O MackTalk é um evento semanal de conversação em inglês, espanhol, alemão, japonês, italiano e diversos outros idiomas em um ambiente descontraído!

Ou seja, um ótimo complemento para aquele curso de inglês ou qualquer outro idioma que você fez e agora quer manter a prática do idioma. Além de ser uma ótima opção de o que fazer em São Paulo numa sexta a noite e conhecer pessoas!

Os encontros são gratuitos e acontecem todas as sextas-feiras a noite num pub próximo ao metrô Trianon! 

Como funciona:

Você vai chegar e colar os adesivos dos idiomas que quer praticar. Logo depois nossos voluntários irão te integrar a algum grupo que tenha os adesivos dos mesmos idiomas.

Haverão alguns jogos nas mesas para facilitar a integração do pessoal como UNO e Jenga.

O ambiente de pub ajuda a tornar o clima mais descontraído e com certeza você terá uma noite incrível além de fazer vários novos amigos!

Inscrição MackTalk

 

    Quero participar do grupo de WhatsApp do MackTalk

    Quais idiomas você quer praticar?

    Você é:

    Qual seu curso?

    Ano de formação ou previsão?

    Temos o prazer de organizar um dos eventos em SP que vai de encontro a uma tendência mundial. Hoje os eventos em São Paulo vem crescendo e consolidando a cidade como um dos pólos culturais mundiais e perfeitos para conhecer pessoas. Se você está em dúvida de o que fazer em sp, com certeza essa é uma ótima opção. Não pense duas vezes sobre o que fazer em São Paulo, vem correndo para o MackTalk! 

    O evento serve também como um ótimo complemento para quem faz um:
    – Aulas ou Curso de Inglês

    – Aulas ou Curso de Espanhol

    – Aulas ou Curso de Francês

    – Aulas ou Curso de Alemão

    – Aulas ou Curso de Italiano

    – Aulas ou Curso de Japonês

    Isso porque é uma oportunidade de treinar inglês fora da sua escola de inglês! A conversação em inglês e outros idiomas fica fácil num ambiente descontraído!

    ​O evento é realizado pela comunidade da faculdade Mackenzie mas aberto à todos. Não é necessário apresentar seu TIA Mackenzie na entrada nem fazer inscrição pelo Moodle Mackenzie nem pelo Portal Mackenzie